Em tom de despedida, Walter usa redes sociais e agradece apoio da torcida do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em tom de despedida, Walter usa redes sociais e agradece apoio da torcida do CSA

Atacante não deve compor o elenco azulino em 2019. Em vídeo, ele manda recado: "Curtam esse momento"


A contratação mais impactante do CSA em 2018 está próxima de deixar o clube. Após ajudar o Azulão a conquistar o acesso à Série A, Walter não deve permanecer no elenco para a próxima temporada.

Em tom de despedida, ele usou o seu Instagram e agradeceu à torcida do CSA pelo apoio enquanto esteve em Alagoas. Ao todo, foram 15 jogos com a camisa azulina, dois gols, uma contusão e até uma prisão.

O atacante, que ainda é vinculado ao Porto, chegou ao CSA por empréstimo, após curta passagem pelo Paysandu, para tentar voltar à boa forma física e ajudar o time alagoano na arrancada rumo ao alto escalão nacional.

Porém, o camisa 18 não conseguiu chegar ao peso ideal e passou por momentos complicados no clube. Logo na estreia pelo CSA, Walter marcou um gol, na goleada por 5 a 1 sobre o Oeste. Mas, após quatro partidas, sentiu uma lesão no joelho esquerdo e desfalcou a equipe por um longo período na Série B.

Em agosto, Walter foi preso por mostrar uma arma de brinquedo a um funcionário da Eletrobras. O jogador foi até indiciado pelo crime de ameaça. O caso teve repercussão nacional e ele foi blindado pelo clube por um tempo.

Dentro de campo, além de balançar a rede na goleada contra o Oeste, o atacante também marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Com Walter jogando, o Azulão venceu sete partidas, empatou outras cinco, e perdeu apenas duas.

por globoesporte.com/Maceio
foto Denison Roma