Hugo Cabral protagoniza lance bizarro, mas se redime com um gol de peito pelo CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Hugo Cabral protagoniza lance bizarro, mas se redime com um gol de peito pelo CSA

Atacante é o personagem do jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão


O empate por 1 a 1 entre Fortaleza e CSA teve um personagem especial. Nesta terça, Hugo Cabral foi do inferno ao céu no segundo tempo. E foi assim o campeonato todo.

O atacante do CSA fez jogos ruins, mas marcou também gols muitos importantes na campanha do time alagoano na Série B. Está acostumado com a cobrança.

Primeiro, vale destacar o lance bizarro desta terça. Aos 23 minutos, Neto Berola entortou a defesa do Fortaleza pela direita e cruzou no segundo poste. A bola sobrou para Hugo, livre, de frente para o goleiro Marcelo Boeck. Mas, na hora da finalização, ele errou feio o chute, pegou estranho e perdeu uma chance incrível.

Mas o cara não desiste mesmo. Aos 35, fez ótima jogada e ganhou um escanteio. Um minuto depois, Pio bateu pela esquerda, Jhon Cley desviou e Hugo, de peito, empurrou para o gol de Boeck. Riu por último o atacante do CSA, que viu o time voltar à vice-liderança da Série B.

Com 58 pontos, o Azulão está perto do acesso. Ainda joga contra Atlético-GO e Avaí, em casa, e Juventude, fora, e precisa de quatro pontos para chegar à Série A.

por globoesporte.com/Maceió
foto internet