Técnico do CRB evita falar em desempenho na vitória sobre o Boa: "O que vale é resultado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB evita falar em desempenho na vitória sobre o Boa: "O que vale é resultado"

Irritado com a atuação da sua equipe, Roberto Fernandes admite que jogo foi "super chato"


O técnico Roberto Fernandes ficou irritado com a atuação do CRB contra o Boa Esporte. Apesar da vitória, ele admitiu que a equipe foi apática em campo, principalmente após o primeiro gol marcado no Rei Pelé.

Na entrevista coletiva, o treinador não escondeu a irritação e evitou falar em desempenho.

- Cobrar performance dos seis últimos colocados é paradoxal. Ninguém está falando aqui da tradição do CRB, nós estamos falando do campeonato do CRB. Após 34 rodadas, seis equipes ainda correm risco de rebaixamento. E você acha que é aqui que tem que ter o melhor desempenho?

Ele disse que vai cobrar explicações dos atletas para a queda de rendimento logo após a equipe abrir o placar.

- O que eu vou buscar junto ao elenco, e isso foi a primeira vez que aconteceu comigo, é saber porque a gente começou tão bem, o Boa não nos achava em campo, o time trabalhando produção de jogada, jogada em profundidade, amplitude, faz 1 a 0 e dá a bola para o Boa, deixa eles gostarem do jogo. Isso aí a gente precisa refletir bem.

Roberto Fernandes falou qual o sentimento que fica após o resultado e se mostrou irritado com as críticas de que teria recuado a equipe.

- Sentimento de alívio. Em alguns momentos, a gente viu que recuou o time. Quem recuou? Eu? O Rafael Costa saiu e quem entrou? O Alípio, atacante. E o Rafael Costa saiu porque já estava sendo criticado. Saiu o Willians Santana, machucado, e entrou o Luiz Otávio. O Luiz Otávio é volante? Quando ele fez o segundo gol contra o Goiás ninguém falou isso. O Luis Otávio foi meu jogador no Paraná, é meia de origem para quem não sabe. E a última substituição: um meia armador por outro. Onde eu recuei o time?

Com a vitória, o Galo chegou a 38 pontos e se manteve na 16ª colocação. O CRB segue em Maceió e faz mais um confronto direto na luta contra o Z-4 na próxima terça, às 20h30 (de Alagoas), quando recebe o Juventude no Rei Pelé.

por globoesporte.com/Maceió
foto Aírton Cruz