Dawhan e jogadores sub-20 do CSA visitam e emocionam crianças que lutam contra o câncer em Maceió - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dawhan e jogadores sub-20 do CSA visitam e emocionam crianças que lutam contra o câncer em Maceió

Volante presentou o garoto Kefferson da Silva com uma camisa do Azulão


Crianças e adolescentes que fazem tratamento na Casa da Criança, no Hospital do Açúcar, em Maceió, tiveram uma visita especial na manhã desta sexta. O volante Dawhan, do CSA, e os jogadores Luan, Joelson, Allan e Léo, do sub-20 do Azulão, fizeram a alegria dos garotos que estão em tratamento contra o câncer. Emoção não faltou no encontro.

Dawhan presenteou o jovem Kefferson da Silva, de 16 anos, com uma camisa do CSA. O volante não conteve a emoção e revelou que o momento é especial e fica sempre marcado na vida de todos os envolvidos.

- Quando eu entrei aqui foi difícil segurar as lágrimas. Eu tenho familiares que têm o mesmo problema, mas eu tenho fé em Deus que eles vão sair dessa situação. Então, foi uma emoção muito grande... Eu sei que nem todos aqui podem ir ao estádio, mas eu aprendi que nós temos que ajudar. Eu estou sempre à disposição para vir aqui porque ficou bem clara a alegria de todos - comentou Dawhan.

O garoto Kefferson, de 16 anos, é torcedor do CSA. Ao lado da mãe, ele mostou toda alegria em conhecer Dawhan.

- Sem palavras. Eu esperei por esse momento e agora estou realizando e ainda ganhei uma camisa - disse Kefferson, que mora na cidade de União dos Palmares e recebeu alta médica nesta sexta-feira.

A enfermeira Luana Paes contou que 50 crianças fazem tratamento no hospital e que momentos como o desta sexta são especiais os profissionais, familiares e, principalmente, para os pacientes. Ela também revelou como surgiu a ideia da visita.

- O Kefferson queria conhecer um jogador do CSA e esse é um momento único. Ficamos sem palavras para descrever o que estamos sentindo, o que ele (Kefferson) está sentido e a mãe dele também. O Kefferson é um torcedor do CSA e, quando ele disse que tinha o sonho de conhecer um jogador do CSA, nós corremos para realizar esse sonho. Eu agradeço ao Dawhan e aos outros jogadores por participarem desse momento - disse a enfermeira.

por Leonardo Freire - globoesporte.com/Maceió
fotos Leonardo Freire