Destaque no CRB, João Carlos comenta decisão de trocar de clube e acertar com o CSA
Goleiro diz que escolha não é fácil, mas deixa claro que sempre respeitou o Azulão
O goleiro João Carlos aceitou a proposta e trocou o CRB pelo CSA. Depois de uma temporada regular, o jogador aguardou a negociação com o clube regatiano, mas ela não veio e assim ele preferiu trocar o Ninho do Galo pelo Mutange.
Em entrevista ele comentou a decisão de trocar de clube e se transferir justamente para o rival.
- Sempre tive o máximo de respeito pelo CSA e continuarei tendo pelo CRB por tudo que vivi lá. Sou um atleta que sempre procurei honrar o clube que visto a camisa e será assim no CSA também.
João Carlos falou sobre a motivação em defender o novo clube na próxima temporada.
- Sem dúvida minha motivação é muito grande para que 2019 seja um ano ainda melhor para o CSA, que estará retornando para a primeira divisão, mas para mim também. Estou muito motivado e focado neste projeto do CSA. Espero fazer uma temporada perfeita no clube.
Ele elogiou a política do CSA em procurar manter uma base para 2019, quando o Azulão disputa quatro competições oficiais.
- A diretoria do CSA tem se esforçado muito para manter uma base forte para 2019. Alguns jogadores já estão renovando e isso é importante para que a gente possa ter um grupo vencedor, competitivo, desde o início da pré-temporada. Tenho certeza que isso acontecerá.
João Carlos comentou ainda como tem aproveitado o período de férias.
- Esse período de férias é sempre muito importante para todos os jogadores. É o momento de descanso e de recarregar as energias para a temporada seguinte. Passamos o ano inteiro praticamente longe da família e precisamos aproveitar esses dias. São sagrados para qualquer jogador.
por globoesporte.com/Maceió
foto Eduardo Vieira