Dirigente do CSA, Tavares encerra negociação com Didira e Daniel Costa: "Não renovam" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dirigente do CSA, Tavares encerra negociação com Didira e Daniel Costa: "Não renovam"

Meias saíram dos planos, e diretoria espera respostas de Celsinho e Neto Berola


A diretoria do CSA descartou a renovação de contrato com os meias Didira e Daniel Costa. Nesta terça, o dirigente Raimundo Tavares foi direto ao dizer que não negocia mais com os dois.

 Didira está fora. Não renova. O Daniel Costa também. Os dois.

Didira chegou ao CSA em novembro de 2015 e participou dos três acessos consecutivos. Saiu por um mês, em junho de 2016, para o ABC, mas voltou ainda para a Série D. Nesta temporada, foi o artilheiro do time com 13 gols, em 52 partidas.

Daniel Costa fechou a segunda passagem no CSA. A primeira foi em 2014, no primeiro semestre. Voltou em fevereiro do ano passado, foi campeão da Série C e do Alagoano. Jogou 50 partidas na temporada e fez nove gols.

Mais negociações
Tavares explicou que espera uma resposta de Celsinho, Neto Berola e acompanha a situação de Yuri, junto ao Bahia.

- Estou esperando um posicionamento do Bahia [sobre o Yuri], mas é difícil. Fiz uma proposta ao Celsinho e ele está me respondendo até quinta-feira. Também estou esperando o Neto Berola e, na medida que for acontecendo, vamos anunciando.

Panorama
Nesta terça, o goleiro Lucas Frigeri se despediu do CSA. Fabrício foi contratado, o sexto reforço para a próxima temporada. O elenco conta, no momento, com os goleiros Mota, Alexandre Cajuru e Fabrício, os zagueiros Leandro Souza e Luciano Castán, os laterais Régis e Rafinha, os volantes Amaral e Mauro Silva e centroavante Lohan. 

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aírton Cruz