Após 17 contratações, Marcelo Cabo explica planejamento do CSA antes de ''luta desigual'' na Série A - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após 17 contratações, Marcelo Cabo explica planejamento do CSA antes de ''luta desigual'' na Série A

Primeira equipe de Alagoas a disputar a elite do futebol brasileiro na era dos pontos corridos, CSA ainda vai fazer mais contratações antes do Brasileirão


Vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA vai fazer história em 2019. Será o primeiro clube alagoano a disputar a elite do futebol nacional na era dos pontos corridos. E está se preparando para fazer bonito. Técnico da equipe, Marcelo Cabo participou do ''Bem, Amigos!'' desta segunda-feira e comentou o planejamento para a temporada.

Até agora, 17 jogadores já foram contratados. A ideia é formar uma base nos primeiros quatro meses do ano para depois contratar de quatro a cinco nomes para o Brasileirão.

- Temos poucos recursos e precisamos de artifícios para montar uma equipe competitiva. O clube tem uma gestão financeira responsável, paga tudo em dia. Vamos sempre manter os pés no chão dentro da nossa realidade.

Marcelo Cabo lembrou que no início do ano o CSA só tem receitas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, sem falar da indefinição quanto à continuidade do patrocínio da Caixa.

- A Série A é uma luta desigual. Costumo dizer que temos poucas balas de prata e não podemos errar esses tiros. Não temos muitos recursos. Mas fizemos isso em 2018. Montamos uma equipe para o estadual, fizemos contratações pontuais para o Brasileiro e deu certo. Esperamos que o planejamento funcione também em 2019.

por Esportv - Rio de Janeiro 
foto Denison Roma