Após empate, Alysson Dantas critica falta de tranquilidade do ASA: "Não poderia ter acontecido" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após empate, Alysson Dantas critica falta de tranquilidade do ASA: "Não poderia ter acontecido"

Alvinegro abre dois gols de vantagem sobre o CEO, mas cede o resultado no final da partida


O ASA iniciou a segunda rodada em quarto lugar e, em caso de vitória sobre o CEO, poderia chegar à vice-liderança do Alagoano. O time até abriu 2 a 0, porém acabou cedendo o empate nos minutos finais da partida disputada em Olho d'Água das Flores.

Com esse resultado, o time alvinegro chega a dois pontos em duas rodadas e cai para a sexta colocação na tabela. Quem lamentou bastante esse empate foi o técnico Alysson Dantas.

- Não poderíamos ter empatado esse jogo, repito, não poderia ter acontecido (levar o empate). Mas, agora, é trabalhar. A gente estava com o domínio da partida, 2 a 0, era só ter tranquilidade.

A partida foi bastante movimentada, mas pouco criativa. As equipes não produziram muitas chances em jogadas trabalhadas. As bolas aéreas foram decisivas para ambos os times. Todos os gols do jogo saíram a partir de bolas alçadas na área.

O técnico da equipe alvinegra sabia da importância da vitória nessa rodada, por isso se mostrou bastante abalado e não ficou satisfeito com a defesa nas bolas aéreas.

- Eu passei para o grupo antes do jogo que, com uma vitória, a gente ficaria na vice-liderança. Lamentável esse vacilo nosso. Vamos trabalhar para corrigir essa nossa bola parada, principalmente.

Expulsão
Aos 40 minutos do segundo tempo, o zagueiro Willames José fez o lance mais bizarro da partida. Ele agrediu o volante João Grilo duas vezes. Primeiro deixou o pé após afastar a bola e, na sequência, deixou a mão no rosto do adversário.

O treinador quer rever o lance para poder decidir quais medidas tomar

- Eu não vi bem o lance do Willames José. Preciso ver a jogada para ter uma ideia concreta do que aconteceu. Precisamos ser um pouquinho mais maduros em algumas situações, o controle do jogo era nosso.

O próximo confronto do ASA é no sábado, dia 02 de fevereiro, contra o Coruripe. A partida será às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

atualizador por www.programashowdebola.com.br
foto Everton Luiz