Cabo aprova desempenho do CSA contra o Central e sinaliza time para estreia no Nordestão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo aprova desempenho do CSA contra o Central e sinaliza time para estreia no Nordestão

Azulão vence o Central por 2 a 1 no Rei Pelé. Na terça-feira, time enfrenta o Vitória


O técnico Marcelo Cabo, do CSA, gostou do desempenho do seu time na vitória por 2 a 1 contra o Central, em amistoso, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé. O treinador azulino optou por duas formações na partida e antecipou que deve utilizar a equipe que iniciou o jogo na estreia da Copa do Nordeste, contra o Vitória.

- Eu vou analisar o que foi de performance hoje da primeira e da segunda equipe. Eu não vou fugir muito da equipe que iniciou o jogo hoje. Nós precisamos de conjunto e ritmo de jogo. Foram 17 contratações e no time titular só temos três jogadores remanescente (Celsinho, Dawhan e Didira) . A base é a equipe do jogo do primeiro tempo.

Assim, o time contra o Vitória deve ter João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral , Matheus Sávio e Régis; Didira e Patrick Fabiano.

Sobre o teste, Marcelo Cabo entende que o time ainda precisa de ajustes, mas o resultado deste sábado foi satisfatório para o início de temporada.

- Foi um jogo muito importante para a nossa preparação. Eu estou muito satisfeito com o desenvolvimento da equipe durante essa pré-temporada. Nós sabemos que estamos muito aquém, que precisamos melhorar muito e que temos que evoluir; mas se entendermos que estamos com dez dias de um pré-temporada, eu estou muito satisfeito... É importante sair vencendo nesse início de temporada mesmo sendo um amistoso - comentou.

Foi o primeiro e único amistoso do CSA antes na estreia na Copa do Nordeste. O jogo contra o Vitória está marcado para as 20h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé.

por globoesporte.com/Maceió
foto Denison Roma