CRB x Ceará - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Ceará

Veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida deste sábado


O CRB vai com força máxima para o jogo contra o Ceará. Nem poderia ser diferente. O Nordestão é uma das prioridades do clube e o adversário tem peso. Basta dizer que o Vozão está na Série A do Brasileiro e goleou o Sampaio Corrêa na primeira rodada do regional por 5 a 0. O jogo, no Estádio Rei Pelé, está marcado para as 18h30 (de Alagoas).

CRB - Técnico Roberto Fernandes
Técnico do Galo, Roberto Fernandes disse na última coletiva que será mais um grande desafio para o time nesse início de temporada. Em três jogos até agora, o CRB venceu duas vezes no Alagoano, contra Coruripe e Murici, e empatou com o Bahia. Uma dúvida na equipe é o lateral-direito Júnior, que sentiu uma fisgada na coxa e será reavaliado. Foi leve, mas, se for vetado, Ferrugem pode ser deslocado para o setor.

A provável formação tem Edson Mardden, Júnior (Ferrugem), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem (Lucas), Mateus Silva e Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Recuperado de uma fadiga muscular, Claudinei volta ao time.
- Nosso ambiente é o melhor possível. Apesar do grupo ser novo, recém-formado, o clima é de muita confiança uns nos outros. Isso faz diferença. Essa união será fundamental durante a temporada. Vamos continuar lutando muito para iniciarmos 2019 brigando pelos títulos da Copa do Nordeste e do estadual. Essa é a meta de todos aqui.

Ceará - Técnico Lisca
O Vozão concentra as atenções na Copa do Nordeste, até porque só entra na segunda fase do Cearense. Na estreia do regional, em casa, o time goleou o atual campeão, Sampaio Sampaio Corrêa.

No último domingo, a equipe cearense disputou a final da Taça dos Campeões Cearenses, mas o treinador alvinegro mandou uma escalação alternativa a campo. O time principal foi poupado e concentra forças para o Nordestão. Desta forma, contra o CRB, Lisca deve repetir aequipe que goleou o Sampaio na rodada de abertura do regional: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Felipe, Ricardinho e Vitor Feijão; Ricardo Bueno.

O meia Ricardinho espera que o Ceará evolua durante a temporada.

- O Ceará tem como meta o Cearense e Copa do Nordeste e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. No Brasileiro, buscar a permanência e depois ir atrás de algo maior, pois isso é viável, olhando para 2018, que ficamos em 7º no Pós-Copa. Temos que ter os pés no chão, mas correr atrás do que precisamos para fazer um grande campeonato.

Apita o jogo o árbitro pernambucano José Woshington da Silva, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias, ambos também da Federação Pernambucana de Futebol.

por globoesporte.com/Maceió
atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto arquivo show de bola