Didira reclama da postura do CSA contra o Dimensão: "Futebol não é brincadeira" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Didira reclama da postura do CSA contra o Dimensão: "Futebol não é brincadeira"

Jogador ainda comentou que um time de Série A precisa ter mais vontade dentro de campo


O CSA ainda não venceu em 2019. Em duas partidas, uma pelo Nordestão e uma pelo Alagoano, o Azulão saiu com um empate contra o Vitória e com uma derrota contra o Dimensão Capela. Não só os resultados incomodaram os torcedores, mas, também, as atuações.

Didira, um dos destaques do time, saiu de campo reclamando bastante da postura do time. Segundo ele, um time de Série A tem que se doar mais nos jogos.

- A gente tem que colocar a cabeça no lugar e ver que futebol não é brincadeira. Não adianta só falar, temos que ter atitude, temos que querer mais, até porque agora somos Série A. Tem muita coisa até lá (Série A), ninguém sabe quem vai ficar. A gente tem que focar, tem que ter mais vontade.

No final do jogo contra o Dimensão Capela, pelo Estadual, o CSA acabou tomando um gol, o que decretou a derrota na estreia do Azulão no campeonato. Indignado, o camisa 19 do time azulino desabafou.

- Não podemos tomar um gol da forma que tomamos, mas vamos amadurecendo aos poucos e, num jogo como esse, truncado, difícil, todos deveriam estar empenhados, querendo. As chances de gols nós temos que fazer, para não complicar como foi no final do jogo ali.

O próximo confronto do CSA será na quarta-feira, contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano. A partida está marcada para às 20h30 (horário de Alagoas).

por globoesporte.com/Maceió
foto João Alvim