Jaciobá x CEO: tudo o que você precisa saber sobre a rodada #1 do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jaciobá x CEO: tudo o que você precisa saber sobre a rodada #1 do Alagoano

Partida vai ser neste sábado, às 16h30, em Arapiraca


O Campeonato Alagoano começa neste sábado. Jaciobá e CEO são os times que abrem o estadual. A partida vai ser às 16h30, no Municipal de Arapiraca.

Os demais times se enfrentam no domingo, lembrando que oito equipes disputam o Alagoano de 2019.

Jaciobá - Técnico Jaelson Marcelino

Campeão da Segundona, o Jaciobá passou 20 anos longe da Primeira Divisão. Em 2019, a equipe vai querer aproveitar ao máximo a sua vaga na elite do futebol alagoano. Para essa temporada, o técnico Jaelson Marcelino foi mantido no comando do time.

Sem o Estádio Elisão à disposição, o Jaciobá deve mandar os seus jogos no Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Durante a pré-temporada, a equipe disputou dois amistosos contra o Itabaiana. Venceu o primeiro por 2 a 0, e empatou o segundo por 1 a 1.

Jaelson Marcelino deve mandar a campo a formação com Diogo; Alef, Marcelo, Beto e Hugo; Claudevan, Charles, Kaio e Edinho; Alexandre e Soares.

CEO - Técnico Carlos Humberto

Em dezembro, a equipe apresentou o elenco e começou o trabalho da pré-temporada. O técnico Carlos Humberto vai comandar o time durante o Alagoano desse ano.

A equipe foi formada com atletas da base, mas tem nomes conhecidos. Entres os experientes, estão o volante Jacobina e o meia Aurélio.

O CEO disputou dois amistosos durante o período de preparação. Venceu o primeiro, contra o Guarany, por 1 a 0. No segundo teste, diante do Afogados da Ingazeira, perdeu por 2 a 0. A partida foi em Olho d'Água das Flores.

O time deve entrar em campo com Robson; Walber, Cleriston, Leno e Luciano; Jacobina, César, Goiabinha e Aurélio; Roger e Samilo.


O árbitro desta partida será José Jaini Oliveira Bispo (FAF), sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF) e Ana Paula dos Santos (CBF).

por globoesporte.com/Maceió
fotos Hector Emilio e ascom- Jacyobá