Zé Carlos fala sobre retorno e projeta fim da carreira no CRB: "Meu desejo é parar aqui" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zé Carlos fala sobre retorno e projeta fim da carreira no CRB: "Meu desejo é parar aqui"

Aos 35 anos, centroavante vai defender o Galo pela sexta vez



Zé Carlos não é de tirar o pé de bola dividida. Anunciado de surpresa na sexta-feira, o centroavante, de 35 anos, não fugiu das perguntas. No bate papo, falou sobre a negociação para o retorno ao Galo, elogios a Roberto Fernandes, recado para torcida e projeção do fim da carreira.

Conhecido por seu estilo 'marrento', o atacante vive um momento de calmaria. O retorno ao clube de coração parece ter feito bem para o ego do Zé dos Gols. Sem fugir ao assunto, ele contou como foi a conversa para defender o CRB pela sexta vez na carreira.

- Foi rápida! O desejo de voltar, de vestir a camisa do clube do coração, isso me fez pensar e aceitar o convite o mais rápido possível.

O camisa 9 falou como está se sentindo nessa volta ao Ninho do Galo e destacou um fator positivo para o CRB em 2019.

- Feliz pelo contato, por estar voltando, é um grupo novo e a gente espera fazer uma grande temporada... A permanência do treinador também foi muito importante, é um cara experiente. A gente espera, junto ao torcedor, conseguir fazer um grande Campeonato Alagoano e conquistar o título, que isso é muito importante.

A última passagem do atacante pelo CRB, em 2017, ficou marcada pelas polêmicas fora de campo. Mas ele garante que hoje quem está de volta é um novo Zé Carlos.

- Hoje é vontade de vencer, vestindo a camisa do coração. A gente sabe que daqui a dois, três anos eu vou parar de jogar e o meu desejo é parar aqui no CRB. Então, essa foi uma das coisas que me fizeram ficar aqui. Eu espero fazer bons campeonatos, junto aos meus companheiros, para poder ajudar o CRB. Fico feliz e espero fazer o meu melhor para dar alegria ao torcedor.

Ele disse também como está o condicionamento físico e, com cautela, descartou pressa para reestrear pelo CRB.

- Eu estava treinando, mas é diferente de você trabalhar com preparador físico. Eu quero aprimorar a minha parte física, estar bem, para poder estar ajudando ao CRB. Não adianta ter pressa, entrar 'meia boca' e ter lesão. Estou me preparando da melhor forma possível, estou feliz e isso é o que importa.

Responsável direto pelo retorno de Zé Carlos ao CRB, o técnico Roberto Fernandes recebeu elogios do novo comandado.

- Satisfação muito grande em trabalhar com ele, tenho que agradecer, o Roberto Fernandes é um grande treinador, a gente sabe que é um cara que cobra, e eu gosto de trabalhar com esse tipo de treinador. A gente sabe que é um começo, está sendo montado um grupo novo, existe um pouco de dificuldade, mas com trabalho e determinação a gente vai conseguir dar a volta por cima em tudo o que aconteceu no ano passado.

Por fim, o atacante falou sobre a temporada ruim do clube em 2018 e aproveitou para mandar um recado para o torcedor regatiano.

- Que o torcedor confie, apoie o clube, nesse momento o clube precisa muito desse apoio. A gente sabe que com o apoio deles tudo fica mais fácil... Então, espero fazer um grande ano e, junto aos meus companheiros, dar alegria a essa torcida.

- Está sendo montado um novo grupo, no começo vai existir a desconfiança do torcedor, mas com trabalho, honestidade e todo mundo querendo um objetivo só a gente vai fazer um grande ano.

por globoesporte.com/Maceió
foto Gustavo Henrique