Após empate com o Moto, técnico do CRB cita ausência de laterais e rebate críticas: "Sem mimimi"
Roberto Fernandes defendeu equipe e lembrou invencibilidade na temporada
O técnico Roberto Fernandes ficou na bronca após o empate do CRB com o Moto Club, por 2 a 2, ontem domingo (03). Esse foi o terceiro empate do clube na Copa do Nordeste. Mesmo assim, o Galo fechou a rodada no G-4. Após o jogo no Rei Pelé, o treinador falou com a imprensa, lamentou a ausência de titulares e rebateu críticas.
Fernandes citou o improviso que precisou fazer na lateral como o principal problema. Apesar de se mostrar insatisfeito com o resultado, o treinador saiu em defesa de sua equipe, lembrou que o time ainda está invicto na temporada e que a cobrança excessiva é injusta.
Roberto Fernandes falou sobre a ausência de Júnior, que está lesionado. Para ele, Hudson não correspondeu na lateral direita. Ele também explicou a opção de colocar Claudinei somente aos 27' do segundo tempo.
Pela Copa do Nordeste, o CRB só entra em campo no dia 16 de fevereiro, para enfrentar o ABC, fora de casa. Antes disso, encara o CSA no Campeonato Alagoano. O Galo tem ainda o jogo com o Brasiliense, no dia 13, pela Copa do Brasil.
atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas