Cabo detona o estado do campo do Rei Pelé: "Gramado da várzea, com buracos e formigueiro" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo detona o estado do campo do Rei Pelé: "Gramado da várzea, com buracos e formigueiro"

Técnico do CSA pede providências para que os jogadores não sejam prejudicados no estádio: " Vamos disputar uma Série A"


Técnico do CSA, Marcelo Cabo venceu o jogo contra o CEO, por 1 a 0, mas estava bravo na coletiva deste domingo. Ele reclamou muito da qualidade do campo do Estádio Rei Pelé e disparou: "Um gramado da várzea. Com formigueiro, buraco, desnivelado".

Ele se alongou na crítica e cobrou providências.

- Hoje fiquei assutado com o gramado do Rei Pelé. Assustado com o que eu vi hoje. É o único lugar que a gente é mandante e o gramado prejudica. O CSA vai jogar uma Série A. Por favor, vocês da imprensa vão lá e verifiquem onde nós jogamos hoje: um gramado esburacado. Grama que a chuteira do jogador entrava no gramado completamente, e completamente desnivelado e cheio de formigueiro - esbravejou o treinador, e prosseguiu.

- Quando tenho que vir aqui e elogiar, eu elogio, mas hoje foi de assustar. Depois, vocês peguem as imagens com a assessoria de imprensa do CSA. Por favor, nós vamos jogar uma Série A, vamos estrear contra o Palmeiras em casa, e esse gramado é impraticável.

Cabo disse ainda que a bola estava batendo na canela dos jogadores.
- Eu elogiei o gramado há 15, 20 dias. Não sei o que aconteceu nesse período. Rapaz, como você quer propor um jogo, ter um bom jogo, onde o gramado prejudica a gente? Teve duas, três vezes que meu jogador foi fazer uma tabela e a bola bateu na canela.

O treinador do CSA também mandou uma mensagem direta para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selaj), que administra o estádio.

- Teve três, quatro cruzamentos que a bola foi por trás do gol porque o pé do jogador entrou na grama alta e ele não conseguiu a batida ideal. Eu venci o jogo e estou mandando um recado para a nossa secretaria: precisamos melhorar a qualidade do gramado do Rei Pelé. Hoje, vou falar: "Um gramado da várzea. Formigueiro, buraco, desnivelado". Precisamos de um gramado do nível do que a gente investe. Eu me assustei. Eu só, não, todos os jogadores voltaram do aquecimento assustados.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz