De olho no clássico, Zé Carlos esbanja tranquilidade: "Frio na barriga não começa agora" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

De olho no clássico, Zé Carlos esbanja tranquilidade: "Frio na barriga não começa agora"

Centroavante do CRB fala sobre o trabalho para o duelo de domingo, contra o CSA


O CRB trouxe de volta o centroavante Zé Carlos para esta temporada. Ídolo no clube, ele balançou a rede uma vez em dois jogos após o retorno.

Na semana de uma das partidas mais importantes do ano, um clássico contra o CSA, o atacante se mostrou tranquilo durante entrevista, mas disse que o empenho até o dia do confronto será máximo.

- O frio na barriga não começa agora, não. Mas a concentração já começa desde o início do trabalho, que foi a partir de manhã. A gente sabe que é uma semana importante, semana de clássico. Temos que estar conscientes que clássico é uma decisão. O professor já passou isso para todos nós. Vamos trabalhar forte até o dia do clássico para fazermos um grande jogo.

O Galo é o lider isolado do Alagoano, até o início desta quarta rodada. O clássico pode aumentar essa vantagem do CRB para seis pontos em relação ao CSA, o segundo. Zé Carlos falou sobre a importância de liderar a competição.

- Clássico é um jogo a parte, mas sabemos que vale três pontos como qualquer outra partida do Alagoano. Estão todos cientes que será um jogo difícil. Estamos liderando o campeonato, temos que ter esse pensamento de estar sempre na frente. Estamos vestindo a camisa de um clube grande.

O jogador chegou ao clube há pouco menos de um mês, ainda não tinha conhecido o técnico Roberto Fernandes. Segundo o atleta, a relação entre os dois é boa.

- Ele é o tipo de treinador que eu gosto de trabalhar. Dá moral na hora que tem que dar, é do estilo “paizão”. A gente sabe que treinador bonzinho demais não vai para frente (risos). Tenho um respeito muito grande por ele.

Domingo, às 16h, o CRB enfrenta o CSA no Rei Pelé, com 70% da torcida a seu favor.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Gustavo Henrique - ascom CRB