Didira elogia o Mixto, mas avisa: "É uma decisão e temos que estar preparados" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Didira elogia o Mixto, mas avisa: "É uma decisão e temos que estar preparados"

Azulão enfrenta o time mato-grossense nesta quarta, às 20h30, pela Copa do Brasil


O CSA estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h30 (de Alagoas), contra o Mixto. O discurso no clube alagoano é de muito respeito ao adversário. O capitão Didira, por exemplo, tratou logo de destacar a tradição do time mato-grossense e mostrou que conhece a equipe.

- Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem força em sua casa, diante do seu torcedor. A equipe deles tem jogadores experientes, como Dinelson, por exemplo, que podem fazer a diferença. Precisamos fazer um jogo seguro para passarmos de fase. Esse é o objetivo do grupo.

A Copa do Brasil se transformou na competição mais rentável financeiramente do futebol brasileiro. Em 2018, só o título valeu R$ 50 milhões. A cada nova fase, os cofres dos clubes aumentam de patamar. A cota do CSA para entrar na primeira etapa da competição é de R$ 920 mil.

O camisa 19 do Azulão citou a importância de se chegar longe.

- Nós queremos fazer uma grande Copa do Brasil esse ano. Nosso objetivo é chegar o mais distante possível na disputa. Vamos focar jogo a jogo. É importante manter a intensidade em uma competição como essa para conquistar os objetivos. Lutaremos muito por isso.

Passado pouco mais de um mês desde o início da preparação, Didira falou como está o vestiário do CSA.

- Nosso ambiente é o melhor possível hoje. Estamos há mais de um mês entre treinos e jogos. O elenco vem se conhecendo aos poucos e melhorando seu rendimento em campo a cada partida. Vamos procurar manter isso agora para chegarmos ao nível que queremos o quanto antes.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas