Zagueiro do CSA, Leandro fala sobre o problema de Régis: "Pegou todo mundo de surpresa" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zagueiro do CSA, Leandro fala sobre o problema de Régis: "Pegou todo mundo de surpresa"

Defensor vai a evento do clube e comenta o caso: "Um jogador de potencial enorme"


O lateral Régis se envolveu em uma confusão em Maceió na madrugada de segunda 25, e teve seu contrato rescindido pelo CSA. Um caso de repercussão nacional, que também mexeu com o elenco azulino.

Experiente, o zagueiro Leandro Souza falou sobre o assunto nesta terça à noite, durante um evento na Loja do Azulão.

- É difícil falar sobre isso, pegou todo mundo de surpresa. A gente deseja muita sorte para o Régis, é um jogador com potencial enorme. Esperamos que tenha sucesso daqui para frente. Infelizmente, aconteceu com ele… É algo chato, que a gente não espera, principalmente com um companheiro nosso de trabalho. Temos que continuar a nossa vida, continuar batalhando. O CSA é um grupo muito unido, tem uma rapaziada muito unida.

Segundo a diretoria do CSA, existia uma cláusula no contrato que, caso Régis envolvesse o nome do clube em alguma polêmica, haveria rescisão imediata.

Leandro não se aprofundou no assunto, apenas espera que o Azulão mantenha a concentração para o restante da temporada.

- Claro que a gente fica chateado, porque ninguém espera que um companheiro nosso saia dessa forma. Infelizmente, a diretoria teve que tomar algumas providências. Agora, nosso trabalho segue e, daqui para frente, é focar nas competições que nós temos para obtermos sucesso nelas.

O zagueiro sofreu uma lesão grave no tornozelo durante a Série B, mas já se recuperou e está treinando com bola. São quase quatro meses longe dos gramados. O jogador está contando os dias para voltar a campo.

- Estou ansioso, muito tempo sem jogar já. Voltei a trabalhar semana passada com bola e hoje treinei com alguns companheiros. Estou muito feliz de estar tendo esse contato com meus companheiros e, agora, é aprimorar a parte física, pegar ritmo de treino e dar sequência no trabalho para poder ajudar o CSA da melhor maneira possível - comentou Leandro, que, ao lado de Rafinha, participou de uma noite de autógrafos na Loja do Azulão,

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Smack Neto