Classificado, treinador do CRB cita Levir Culpi, Palmeiras e Bahia, e avisa: "Técnico não é Deus" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Classificado, treinador do CRB cita Levir Culpi, Palmeiras e Bahia, e avisa: "Técnico não é Deus"

Roberto Fernandes valoriza empate com o Botafogo-PB, mas aponta erros da arbitragem


As entrevistas coletivas de Roberto Fernandes chamam sempre a atenção. Após as partidas, o técnico do CRB não faz somente leitura dos jogos e análise da equipe, vai além. Frases de efeito são comuns nas conversas com a imprensa. Neste sábado, após o empate sem gols contra o Botafogo-PB, não foi diferente. Disse até que treinador não é Deus.

Perguntado sobre a importância de mais uma classificação na Copa do Nordeste para o seu trabalho à frente do clube, ele resumiu.

- Importantíssimo! Um campeonato regional, e o CRB tinha que brigar por isso mesmo, pela classificação. Algumas pessoas reclamaram que a gente não tinha vencido ainda, e o Vitória classificou sem vencer. É coisa do futebol, gente!

Ele falou sobre a cobrança do torcedor, que não ficou satisfeito com a atuação no Rei Pelé.

- A gente entende. O torcedor quer ver o time dele sempre vencer, mas esse mesmo Botafogo aí foi lá em Salvador e meteu três no Vitória. Esse Botafogo aí, num grupo que tem três times da Série A, e no nosso só tem um, eles brigaram pela liderança até hoje. Perderam a liderança na última rodada. Nós vamos buscar a vitória sempre, mas tem jogos que, realmente, ela não acontece. Jogos como esse eu posso dar uma relação de fatores que contribuíram para a vitória não acontecer.

Fernandes citou o técnico do Levir Culpi, do Atlético-MG, e saiu em defesa dos treinadores.

- Eu até reproduzi na minha rede social uma entrevista do Levir Culpi, que tem gente que acha que treinador é Deus. Não é Deus, não. Então, um jogo cheio de detalhes como foi o de hoje, eu acho que tem que se comemorar a classificação.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz