Claudinei fala sobre a preparação do CRB para pegar o invicto Botafogo-PB: "Temos que ter atenção"
Equipe paraibana ainda não perdeu na Copa do Nordeste e Galo luta pela classificação
O CRB está na final do Campeonato Alagoano. Venceu o Jaciobá nas duas partidas da semifinal. Agora, a atenção do time está na Copa do Nordeste. Com oito pontos no Grupo A, dois a mais que o quinto colocado, o Vitória, o Galo só depende de si para avançar à próxima fase. Mas tem um porém: vai enfrentar o líder da chave B.
- Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que está na liderança geral da disputa. A equipe deles é muito perigosa e não está com essa pontuação na disputa à toa. Eles fazem um grande trabalho. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos essa vitória e a vaga nas finais da Copa do Nordeste - comentou o volante Claudinei.
O Botafogo-PB, adversário do CRB neste sábado, ainda não perdeu nenhum jogo no Nordestão. São sete partidas, com cinco vitórias e dois empates. Um empate pode ser o suficiente para o Galo se classificar, já que o Vitória precisaria vencer por três gols de diferença para ultrapassar a equipe regatiana.
Claudinei também destacou a sequência de vitórias do Galo. Isso aumenta a confiança do grupo.
- Vencemos as quatro últimas partidas e isso foi muito importante. Esses resultados, com a equipe evoluindo e mostrando um bom futebol, serão motivação para essa sequência que teremos de decisões. O grupo está muito feliz com esse crescimento, mas queremos mais.
Caso o time acabe com a sequência do Botafogo sem perder, pode chegar à liderança do Grupo A. Mas, para isso, precisa torcer contra Santa Cruz e Fortaleza.
A partida decisiva vai ser disputada neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
- Estamos contando com o apoio total do nosso torcedor nesta partida. Esperamos o Rei Pelé com um grande número de alvirrubros neste jogo, que vai definir a nossa vida na Copa do Nordeste. Essa força para a equipe será fundamental para sairmos com essa classificação.
atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Gustavo Henrique - ascom - CRB