Fernandes diz que vitória do CRB era obrigação e fala sobre Zé Carlos: "Sentiu a posterior" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Fernandes diz que vitória do CRB era obrigação e fala sobre Zé Carlos: "Sentiu a posterior"

Treinador diz que jogo era ideal para os atacantes do Galo ganharem mais confiança


Roberto Fernandes Técnico do CRB, não se empolgou na coletiva. Disse na entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre o Dimensão Capela que a responsabilidade de vencer era do GALO. O treinador também falou que o Zé Carlos sentiu a coxa e preocupa.

- A responsabilidade da vitória era toda nossa. Eu falei para os jogadores que esse é o tipo de jogo que você ganhando, você não ganha nada, porque é obrigação. A equipe do Dimensão é uma equipe valente, de jogadores guerreiros, de uma certa forma, dentro da condição deles, organizada, mas eles estão brigando na parte de baixo da tabela, e o CRB com uma oportunidade dessa não poderia deixar de recuperar a liderança... Pra quem começou a rodada atrás, com um gol de saldo e agora estamos com dois na frente, eu acho que ficou de bom tamanho. Mas poderia ter sido um pouco mais elástico pelo que a equipe criou e pelas oportunidades que teve na partida.

Fernandes lamentou o problema de Zé Carlos. Jogador voltou ao time marcou neste domingo.

- O Zé Carlos é o único nove que nós temos no time hoje e à disposição. O (Victor) Rangel sequer tá na transição ainda. Queira Deus que não tenha sido nada de grave com o Zé Carlos, porque nós ficaríamos sem opções. Esse é o tipo do jogo pra o cara ganhar confiança, então, se o Zé (Carlos) fez um e perdeu dez, ele ia ficar até o fim jogo para perder mais dez ou fazer mais um, mais dois, e ganhar confiança - comentou o treinador.

- Cada jogo tem uma circunstância diferente e esse era o jogo para o ataque nosso, que até agora não tinha feito três gols numa partida, poder ganhar essa confiança... E o Zé (Carlos), se não sente a posterior, ele ia até o final, nos acréscimos, mesmo que se ele estivesse totalmente desgastado, porque era jogo de ganhar a afirmação e tentar ganhar mais confiança na finalização.

Classificado para a semifinal do Alagoano, o CRB agora terá um jogo pela Copa do Nordeste. Na quinta-feira, o time recebe o Náutico, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Pelo estadual, o Galo fecha a primeira fase contra o CEO, domingo, também no Trapichão.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz