Lado colombiano: Pablo Armero e Manga Escobar são os gringos do CSA para o Brasileirão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lado colombiano: Pablo Armero e Manga Escobar são os gringos do CSA para o Brasileirão

Medalhões atuaram por Vasco, Palmeiras e Flamengo e devem jogar no setor esquerdo do Azulão na Série A. Lateral vai ser apresentado pela diretoria apenas na próxima semana


O CSA foi buscar o segundo estrangeiro para a Série A. Curiosamente, também na Colômbia. Primeiro, fechou com o atacante Manga Escobar, ex-Vasco. Depois, surpreendeu a torcida ao acertar com o lateral-esquerdo Pablo Armero, ex-Palmeiras, Flamengo e Bahia.

O reforço foi anunciado no último sábado e, de acordo com a diretoria do clube, será apresentado na próxima semana. Ainda está na Colômbia.

Armero, de 32 anos, atuou também na seleção colombiana e defendeu o América de Cali no ano passado. Estava sem clube nesta temporada.

Colombiano 1
Manga, de 27 anos, disputou cinco partidas pelo CSA até agora, ganhou a posição, e marcou até um belo gol, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Ele começou jogando na direita, mas logo foi deslocado para esquerda, onde tem atuado com mais frequência, como um ponta bem agressivo.

Curiosamente, os colombianos devem compor esse lado esquerdo na Série A, até porque Armero chega para ser titular. Carlinhos, outro lateral famoso do elenco, se machucou, está no DM com uma lesão muscular, e ainda precisa de sequência.

Armero
O lateral volta ao Brasil com a missão de jogar mais do que quando defendeu o Bahia, em 2017. Sofreu com lesões em sua passagem por Salvador e não conquistou a torcida. Disputou 21 jogos e não balançou a rede. Ano passado, fez 25 partidas pelo América de Cali, seu último clube.

O reforço não foi inscrito no Alagoano e só vai jogar pelo CSA no Nordestão e na Série A, principalmente. O time estreia na competição nacional no final de abri e Armero vai ter tempo para se condicionar até lá.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
fotos arquivos