Adversário forte, desatenção e 1º tempo ruim: Cabo analisa derrota do CSA em João Pessoa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Adversário forte, desatenção e 1º tempo ruim: Cabo analisa derrota do CSA em João Pessoa

Técnico diz que o time aceitou a marcação do Botafogo-PB e, quando melhorou, perdeu a concentração em lances capitais


O técnico Marcelo Cabo não gostou do jogo do CSA contra o Botafogo-PB. Para o treinador, o time aceitou a forte marcação do adversário neste domingo, teve problemas ofensivos e voltou a sofrer gols por desatenção. Ele já havia reclamado desse problema nas partidas contra o Coruripe, pelo Alagoano, e Altos, pela Copa do Nordeste.

Cabo falou após o jogo com repórter Thiago Omena, da CBN. Elogiou o adversário e disse estar muito triste pela eliminação na Copa do Nordeste. Em João Pessoa, o Azulão foi batido por 3 a 1.

- A gente esteve muito abaixo técnico e taticamente. E outra coisa: a gente precisa reconhecer a superioridade do adversário. Botafogo foi melhor no jogo. Botafogo, dentro da sua casa, diante de sua torcida, muito motivado, fez um jogo muito compactado, muito forte. A gente aceitou muito a marcação do Botafogo - comentou Cabo e prosseguiu:

- A gente teve dificuldades, principalmente no primeiro tempo, de articular as jogadas ofensivas e acabou sendo uma presa fácil. No segundo tempo, a gente reorganizou tudo, mas a desatenção no início... Tomamos 2 a 0, recompomos a equipe, fizemos 2 a 1, mas a gente acabou tomando o terceiro gol, que foi fundamental para a nossa derrota.

O treinador disse ainda que o grupo precisa se fechar para recuperar as forças e buscar o bicampeonato alagoano. O time joga contra o CRB nos próximos dois domingos.

. A gente precisa ter agora tranquilidade. A gente tem uma final no próximo domingo, a gente sente muito, tem muita tristeza pela eliminação, mas não pode levar isso para a semana de trabalho. Precisa recompor e ter já um time forte para o próximo domingo.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto João Alvim