Capitão Didira, artilheiro Patrick e lateral mito: guia do CSA para cartoleiros - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Capitão Didira, artilheiro Patrick e lateral mito: guia do CSA para cartoleiros

Time alagoano participa pela 1ª vez do Cartola FC e base para jogo da estreia vale C$ 60


O CSA conta as horas também para estrear no Cartola FC. No Brasileirão dos pontos corridos pela primeira vez, o time alagoano entrou também no radar dos fanáticos pelo game. Domingo, joga contra o Ceará, às 16h, na Arena Castelão.

O meia Didira é um jogador que pode pontuar bem. Ele deve atuar como terceiro homem do meio-campo e vai ajudar na construção das jogadas.

O meia também tem um bom chute de fora da área e não costuma fazer muitas faltas. Disciplinado, o alagoano, de 30 anos, não recebe muitos cartões. Vale ficar de olho. Didira custa C$ 6,00 no game e deve ser até o capitão de muitos cartoleiros que torcem pelo CSA.

- É uma honra ter no cartola o nosso maior ídolo recente do CSA, Didira. Por ele ser alagoano também, da nossa terra, é muito bom isso. Assim que escalei meu time, coloquei ele como capitão.

O artilheiro do CSA em 2019 é Patrick Fabiano. Marcou nove vezes e concentra o poder de fogo do time. O problema do centroavante é que ele marcou pela última vez no dia 13 de março, contra o ASA. Já são seis jogos de jejum.

Uma boa aposta da equipe é o lateral-direito Apodi. Ele está acostumado com a Série A e disse no CT do Mutange que adora o Cartola. Lateral mais ofensivo, avisou que costumar mitar nas rodadas. Aos 32 anos, ele está até barato para a estreia contra o Ceará. Vale C$ 7,00.

Outro destaque do time é o goleiro João Carlos. Frio, ele é bom pegador de pênaltis, mas não costuma ser espalhafatoso nas defesas. O camisa 1 se destaca mais pelo bom posicionamento. Domingo, foi decisivo para o título alagoano e chega com moral na Série A. Vale C$ 6,00.

Quem também pode chamar atenção na Série A é o zagueiro Luciano Castán. Irmão de Leandro, do Vasco. Seguro, ele foi um dos destaques do CSA nas primeiras competições do ano.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz