Ceará x CSA jogo da primeira rodada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ceará x CSA jogo da primeira rodada

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem da partida deste domingo


Ceará e CSA estreia na Série A do Campeonato Brasileiro hoje, às 16 horas, na Arena Castelão.

O Vozão chega com novo técnico, Enderson Moreira, após a saída de Lisca. O Ceará tenta não repetir a campanha de 2018, quando começou de forma instável e por pouco não foi rebaixado. Acabou permanecendo na elite com o comando de Lisca, que ficou no clube até a última semana e foi demitido ao perder o estadual para o rival Fortaleza.

O CSA volta à Série A depois de 31 anos. No Brasileiro, o time vem de três acessos consecutivos em três anos, o que aumenta a confiança da torcida. O técnico Marcelo Cabo e a diretoria não escondem de ninguém que a meta este ano é manter o clube na elite do futebol nacional.

Técnico: Enderson Moreira

Na última sexta-feira (26), o técnico Enderson Moreira concedeu uma entrevista coletiva para falar da expectativa para o jogo. Ele declarou que deve manter a base que vem atuando na temporada e só fará alterações pontuais.

Quem está fora: William Oliveira, Felipe Silva, Wescley, Juninho Quixadá.

CSA - Técnico: Marcelo Cabo

O treinador vai apostar na base do estadual para a estreia na Série A. Ele quer mandar a campo uma equipe com mais ritmo. A principal baixa é o zagueiro Ronaldo Alves, que sofreu uma lesão no joelho direito. Gerson vai jogar. O atacante Manga Escobar sentiu o adutor da coxa e também está fora.

Quinta-feira, Cabo esboçou uma escalação com o volante Bruno Ramires no lugar de Mauro Silva. Na lateral esquerda, Pablo Armero está à disposição, mas o técnico deve optar por Carlinhos, que disputou as finais do Alagoano.

Quem está fora: goleiro Cajuru (cirurgia no joelho esquerdo), zagueiro Ronaldo Alves (lesão no joelho direito), atacante Manga Escobar (adutor da coxa) e volante Amaral (cirurgia no joelho direito).

Adriano Milczvski, do Paraná, apita. Rafael Trombeta, do Paraná, e Daniel Henrique da Silva Andrade, do Distrito Federal, são os assistentes.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Fred Huber