CRB decide futuro no Nordestão em jogo único contra o Santa Cruz - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB decide futuro no Nordestão em jogo único contra o Santa Cruz

Partida está marcada para este sábado, às 20h, no Estádio do Arruda


Santa Cruz e CRB entram em campo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto é decisivo e vale vaga na semifinal da competição e ninguém tem vantagem. Empate leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para este sábado, às 20h, no Estádio do Arruda, no Recife.

A equipe pernambucana acabou a primeira fase do Nordestão na vice-liderança do Grupo A, com 12 pontos. Na última rodada da fase de grupos, venceu o Confiança por 2 a 0, no Recife. Em oito partidas disputadas, são três vitórias, três empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 50%.

O Galo terminou na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos. Foi o segundo time que mais empatou no regional: seis vezes. Perde apenas para o Vitória, que empatou sete. Em oito jogos, o time alagoano teve uma vitória, seis empates e uma derrota. Um aproveitamento de 37.5%.

Santa Cruz - Técnico Leston Júnior
O treinador ganhou duas opções para compor o time: o zagueiro Danny Morais, que finalmente volta a ficar à disposição depois de se recuperar de uma lesão na coxa, e o atacante Elias, que cumpriu suspensão na derrota de 1 a 0 para o ABC, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Quem também está à disposição do técnico é o atacante Dudu, recém-contratado. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta sexta e deve estrear neste jogo contra o Galo.

O provável time do Santa Cruz deve ter: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves (Danny Morais) e Carlos Renato; Italo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias (Augusto), Luiz Felipe e Pipico.

CRB - Técnico Roberto Fernandes
O Galo vai precisar mexer no sistema defensivo para este jogo. Zagueiro Wellington Carvalho ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e tem poucas chances de atuar. Edson Henrique está suspenso e é desfalque certo.

Assim, a dupla de zaga deve ter Guilherme Mattis e Luiz Fernando. O volante Ferrugem se recupera de lesão no ombro, mas treinou e deve voltar ao time. Claudinei, que sentiu a posterior da coxa na partida contra o Bahia, na última terça, está em observação e ainda tem chance de jogar.

Fernandes deve escalar o time com: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson (Claudinei), Barbio e Zé Carlos.

Claudio Francisco Lima e Silva apita a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira. O trio é de Sergipe.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Lucas Liausu