CRB x CSA: escalações, ingressos e arbitragem
Clássico do próximo domingo define o novo campeão alagoano
O Clássioco entre CRB e CSA é cercado de mistério. Treinos fechados, coletivas sem sal. Os treinadores montam estratégias para a final do alagoano, marcada para domingo, às 16h, no Rei Pelé, mas não vão fugir da base.
- Vantagem
- O CSA venceu o primeiro confronto da final por 1 a 0 e joga pelo empate. O CRB leva para os pênaltis se vencer por um gol de diferença. Caso vença por dois ou mais gols, conquista o título.
- Escalações:
CRB - O técnico Marcelo Chamusca não deve fugir da escalação de domingo. Caso Felipe Menezes seja vetado, Lucas deve ganhar a posição. No ataque, o trio ofensivo formado por Mailson, Barbio e Zé Carlos deve ser mantido, até porque o time precisa de gols.
CSA - Se o zagueiro Ronaldo Alves não jogar, o técnico Marcelo Cabo vai optar por Gerson. No ataque, ele deve manter a formação com Patrick Fabiano e Robinho. O volante Mauro Silva agrandou no último domingo e deve seguir na equipe. Assim, Didira pode jogar mais solto.
Ingressos: 15,00 (arquibancadas baixas), R$ 20,00 (arquibancadas altas) e R$ 50,00 (cadeiras). Arquibancadas para torcedores azulinos esgotaram. Regatianos continuam comprando.
- Arbitragem
O árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa) apita o clássico, tendo como assistentes Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Neuza Back (Fifa/SC).
atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz