Jogadores prometem “acreditar até o final” na conquista pela vaga na decisão do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jogadores prometem “acreditar até o final” na conquista pela vaga na decisão do Alagoano

O desafio pode ser difícil, indigesto, improvável, mas não é impossível por se tratar de futebol


O técnico Elenilson Santos realizou na quinta-feira 01, o coletivo apronto para enfrentar o CSA. O comandante praiano não tem dificuldades para definir o time. Não há jogadores no departamento médico nem cumprindo suspensão. Mesmo assim, o treinador deverá poupar alguns jogadores como o lateral direito Renato e o volante Jair Amaral.

O problema é tentar reverter uma diferença de gols significativa. O Coruripe tomou 6 gols e só marcou 2 no jogo de casa, mesmo assim o elenco está com atenção apurada na decisão da vaga para a final do Alagoano. Para os jogadores do Hulk Praiano a parada pode ser indigesta, improvável, mas não é impossível por se tratar de futebol.

Vitória

Para eles, o time azulino vai administrar a grande vantagem de poder perder até por 4 gols de diferença, enquanto os alviverdes irão buscar tirar a diferença e conquistar uma vitória, mesmo que não venha a classificação, para que o time retome a confiança da torcida.

Na tarde desta terça-feira 03, os jogadores participaram de um recreativo junto com membros da comissão técnica e dirigentes que gostam de correr atrás da bola. Mesmo sabendo das dificuldades de reverter à vantagem azulina, todos estão conscientes da responsabilidade e tranquilos para tentar ao menos uma vitória no Rei Pelé.

Os 22 relacionados para enfrentar o CSA são:

Goleiros: Alexandre e Naldo 
Laterais: Pinheirinho, Jackson Olivença e Chiquinho Bala
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé e Cosmo Alagoano
Volantes: Tauan e Lourinho 
Meias: Palhinha, Clebson, Filipe André e Kiko Alagoano
Atacantes: Juliano, Etinho, Ivan, André, Valdir e Alef Manga

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Agapito Santana