Roberto Fernandes analisa empate do CRB contra o Bahia e avisa: "Está em aberto" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Roberto Fernandes analisa empate do CRB contra o Bahia e avisa: "Está em aberto"

Galo fica no 1 a 1 com o Tricolor e vai a decidir classificação na Fonte Nova, na próxima terça-feira 09


O técnico Roberto Fernandes ficou satisfeito com a atuação do CRB no empate contra o Bahia, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, ele analisou o desempenho da sua equipe e demonstrou confiança para seguir vivo na competição.

- Jogo bem disputado, bem jogado, contra um adversário que tem qualidade, vinha pressionado por algumas questões. Mas só lembrando que o Bahia vinha de quatro vitórias consecutivas antes de ter perdido o último jogo [para o Sampaio Corrêa], e voltou a encontrar o seu futebol. Então, o CRB foi competitivo, fizemos um jogo dentro daquilo que temos capacidade de fazer e a classificação tá em aberta.

Fernandes voltou a citar os problemas médicos como entrave.
- Tivemos, mais uma vez, problemas que estão além do alcance: primeiro, a gente perdeu o Ferrugem, que não se recuperou do problema que teve no ombro, e depois você perde o Claudinei no intervalo de jogo. Então, se você imaginar que o meio de campo titular é Claudinei, Ferrugem e Menezes, e você perde dois deles, claro que vai cair um pouco de rendimento e aí eu fico de novo com uma substituição - comentou o técnico, acrescentando que a saída do Zé Carlos já estava planejada.

- Eu fico, mais uma vez, refém de a gente fazer apenas uma mexida porque a situação do Zé Carlos, que é um jogador que está voltando a entrar nos jogos. A capacidade dele fazer era o que jogou, em torno de 60 minutos. Num momento da chuva, num momento que o Bahia iria pressionar, num bate-rebate dentro da área, eles acabaram empatando. Depois que empatou, recompôs com a entrada de volantes e o jogo acabou com o resultado de 1 a 1. Resultado que, ao meu ver, pelo que as duas equipes produziram tá na conta e vamos, na próxima terça-feira, decidir na casa deles.

O treinador lembrou que o CRB já deixou um adversário de Série A para trás, mesmo jogando fora.

- Já decidimos uma vez na casa do adversário, também equipe de Série A [Goiás], e fomos felizes. O jogo tá em aberto. Do mesmo jeito que fomos lá na Copa do Nordeste e empatamos em 1 a 1, por que eles não podem vir aqui e empatar em 1 a 1? Então, está em aberto essa vaga. Agora é trocar o chip e pensar na Copa do Nordeste.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz