Armero se despede da torcida e diz que não desrespeitou o CSA: "Não tive uma segunda chance" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Armero se despede da torcida e diz que não desrespeitou o CSA: "Não tive uma segunda chance"

Dispensado, colombiano pede desculpas: "Dei o meu melhor para defender essa camisa"


Dispensado pelo clube, o colombiano usou as redes sociais para pedir desculpas à torcida. Ele lamentou também o fato de ter deixado o CSA após o primeiro deslize em Maceió.

De acordo com a diretoria do time alagoano, Armero estava na "balada" na última sexta, véspera da viagem da delegação para Porto Alegre, e foi dispensado por ter cometido atos de indisciplina. Ele nega que tenha desrespeitado o clube.

O lateral disse ainda que vai continuar torcendo pelo sucesso do CSA.

- Gostaria de me desculpar com a torcida e com todos do CSA. Infelizmente, as coisas não saíram da forma que a gente esperava, mas deixo meu agradecimento a todos do clube que acreditaram em mim. Também quero deixar claro que em nenhum momento desrespeitei o clube e sua torcida e que em todos os momentos dei o meu melhor para defender essa camisa. Somos seres humanos e infelizmente não tive uma segunda chance para poder provar meu valor para a equipe. Seguirei na torcida para que o CSA alcance seus objetivos e se fortaleça cada vez mais - despediu-se Armero.

Histórico
No Brasil, Armero, de 32 anos, defendeu ainda o Palmeiras, onde fez sucesso, Flamengo e Bahia. O jogador foi contratado pelo CSA no dia 17 de março, um sábado à noite.

O lateral disputou quatro jogos pelo time alagoano e atuou pela última vez no dia 12 de maio, contra o Avaí, na quarta rodada da Série A. Além de ser dispensado, ele foi multado pela diretoria em 20% do salário.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz