Contra o Goiás, Marcelo Cabo pode mudar o time para deixar CSA mais ofensivo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contra o Goiás, Marcelo Cabo pode mudar o time para deixar CSA mais ofensivo

Treinador pode escalar a equipe com dois atacantes na próxima segunda


O treinador Marcelo Cabo está dando um padrão para o time do CSA. A formação no 4-5-1 tem sido recorrente nos jogos do Azulão. Contra o Inter, o técnico optou pela mesma tática, porém, deixou a equipe um pouco mais ofensiva na etapa final. Para o próximo jogo, uma mudança pode ser feita.

O meia Madson caiu de produção, saiu no intervalo contra o Inter, e o atacante Maranhão pode ganhar uma oportunidade no time principal nesta segunda-feira, diante do Goiás.

Assim, Cabo pode montar o time com: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.

Desde a segunda rodada do Brasileirão que o treinador Marcelo Cabo tem optado por jogar com cinco jogadores no meio-campo e um centroavante fixo na frente. A defesa tem ido bem, só vacilou mesmo na primeira rodada. O ataque do Azulão, por outro lado, tem sido pouco eficiente. Fez apenas um gol até agora.

Contra o Inter, a postura foi outra. Um time mais solto e disposto a balançar a rede. Contra o Goiás, até pela necessidade da vitória, a equipe de Marcelo Cabo deve propor o jogo, buscar atacar mais. Na segunda-feira, às 20h, o CSA recebe o time esmeraldino no Estádio Rei Pelé.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Denison Roma