Coruripe tem um time diferente em Salgueiro
Lino reestrutura o time após Hulk começar mal na Série D
Foi um primeiro jogo de esquecer. O Coruripe viu o Sergipe fazer dois gols em cada tempo, e a partida de estreia terminou em 4 a 0 para os visitantes. Agora, o foco passa a ser o jogo contra o Salgueiro, neste sábado, às 20h, no Cornélio de Barros.
Para o segundo jogo do Coruripe, o time terá novidades. Outros nove atletas foram inscritos no BID. O goleiro Ferreira, os laterais Pinheirinho, Drey e Lázaro, o zagueiro André Nunes, os meias Shalon, Filipe André e Palhinha e o atacante Josy podem atuar.
Durante a semana, o técnico Lino Santos fez trabalhos técnicos e táticos nos dois turnos para tentar arrumar o time. Fez mudanças. Apesar de regularizados, o meia João Grilo e o atacante André estão lesionados e vão desfalcar o Hulk no interior de Pernambuco.
A provável formação do Coruripe tem: Ferreira; Pinheirinho, Moisés, Islan e Jackson; Clebson, Fábio e Palhinha; Juliano e Josy.
No mesmo grupo (A8), além do Salgueiro, o Coruripe também disputa com o Fluminense de Feira e Sergipe. Atualmente, o Hulk é o último colocado, mas em caso de vitória no sábado pode chegar na segunda posição.
atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz