Defesas de Jordi, passe especial de Patrick e "lei do ex": a vitória do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Defesas de Jordi, passe especial de Patrick e "lei do ex": a vitória do CSA

Azulão vence o Goiás por 1 a 0 e embola parte de baixo da tabela do Brasileiro


O CSA, enfim, conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. Em um jogo equilibrado, com chances claras para os dois lados, o Azulão que levou a melhor no Rei Pelé: 1 a 0. Mais uma vez, o goleiro Jordi roubou a cena com, pelo menos, duas ótimas defesas que ajudaram o time a segurar o resultado.

No primeiro tempo, Goiás foi mais incisivo, tentou atacar a todo instante e obrigou Jordi a fazer duas defesas impressionantes. Uma delas, lembrou o lance marcante entre Diego Souza e Cássio na Libertadores de 2012: Leandro Barcia recebeu na cara do goleiro e tentou colocar a bola no cantinho: Jordi se esticou todo e mandou para escanteio.

Já na segunda etapa, o CSA voltou mais ofensivo. O volante Nilton deu lugar ao atacante Victor Paraíba, que incendiou o jogo. Patrick Fabiano recebeu um cruzamento rasteiro de Victor e quase abriu o placar: a assistente, acertadamente, marcou impedimento do centroavante.

Infalível
Uma coisa é certa no futebol: a famosa "lei do ex" não falha. Aos 16' do segundo tempo, Maranhão, ex-Goiás, colocou o Azulão na frente, após uma enfiada de bola precisa de Patrick Fabiano. E assim ficou até o apito final.

Próxima
O próximo confronto do CSA é contra o Atlético-MG, na Arena Independência. Domingo, às 19h, a bola vai rolar em Minas Gerais.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton  Cruz