Inter x CSA jogo da 5ª rodada do Brasileirão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Inter x CSA jogo da 5ª rodada do Brasileirão

Escalações, desfalques, pendurados e arbitragem para a partida de hoje domingo, no Beira-Rio


Com previsão de sol e estádio cheio, o Inter recebe o CSA às 16h deste domingo 19, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Com 100% de aproveitamento em casa, o Colorado busca se aproximar do G-4 – tem seis pontos e está em nono lugar na tabela. Já os alagoanos somam três empates e uma derrota. Abrem a zona de rebaixamento, em 17º.

O técnico Odair Hellmann conseguirá repetir a escalação no time gaúcho após 279 dias. E mesmo assim terá desfalques. Titulares, Rodrigo Dourado e Patrick se recuperam de problemas musculares. Serão substituídos novamente por Rodrigo Lindoso e Nonato novamente.

O CSA faz o segundo jogo consecutivo fora de casa na competição. Vem de um empate sem gols com o Avaí, na Ressacada. O time alagoano tem três pontos na classificação e tenta ainda a primeira vitória.

Inter - técnico: Odair Hellmann

Ainda que não tenha os titulares Rodrigo Dourado e Patrick, Odair poderá repetir a formação da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no domingo passado, também no Beira-Rio. O objetivo, além dos três pontos, é evitar os gols sofridos, pois foi vazado nos últimos cinco jogos. O atacante Nico López terá um motivo a mais para comemorar, caso balance a rede: renovou o contrato até 2021.

Desfalques: Dudu, Matheus Galdezani, Rodrigo Dourado e Patrick
Pendurado: Zeca

CSA - técnico: Marcelo Cabo

A principal mudança no time está no comando de ataque. Cassiano teve um desconforto muscular, não participou de todos os treinamentos da semana e perdeu a posição. Artilheiro do time na temporada, com nove gols, Patrick Fabiano trabalhou entre os titulares e vai jogar em Porto Alegre. Apodi e Carlinhos se recuperaram de gripe, treinaram e vão para o jogo nas laterais.

Quem está fora: atacantes Robinho e Manga Escobar (lesão muscular), meia Chaco Maidana (transição), zagueiro Ronaldo Alves, goleiro Cajuru e volante Amaral (joelho).

Rodrigo Carvalhães de Miranda, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filo. Bruno Arleu de Araújo comanda o VAR, auxiliado por Elmo Alves Resende Cunha e Silbert Faria Sisquim

atualizado por www.programashowdebola.com.br