Problemas de ataque e criatividade: como foi a derrota do CRB para o Paraná - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Problemas de ataque e criatividade: como foi a derrota do CRB para o Paraná

Galo é batido por 1 a 0 e segue sem pontuar na Série B do Brasileiro


As mudanças feitas pelo técnico Marcelo Chamusca no setor ofensivo do CRB para o jogo contra o Paraná não surtiram efeito. O time entrou em campo com Guilherme Costa, Willian Barbio, Felipe Ferreira e Victor Rangel, mas não correspondeu. Perdeu por 1 a 0. Foi a segunda derrota da equipe na Série B.

As dificuldades no setor de criação eram claras. Faltou também entrosamento. Isolado, Victor Rangel não foi acionado. Com os meias distantes, a bola não chegou. Caído pela esquerda, Willian Barbio também ficou escondido no jogo e foi peça nula.

Responsável pela criação, Guilherme Costa deixou o jogo no intervalo: entrou Felipe Menezes, mas o ritmo lento continuou. Com isso, o goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná, não teve trabalho na partida.

Se o sistema ofensivo não funcionou, a defesa teve bom comportamento. Apesar da derrota, Ewerton Páscoa e Guilherme Mattis evitaram um placar maior. Aos 38' do primeiro tempo, Mattis tirou a bola em cima da linha. O goleiro Edson Mardden ainda fez, pelo menos, duas defesas importantes.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Chamusca mexeu no time: Zé Carlos entrou no lugar de Victor Rangel, mas, sem o apoio dos laterais e dos meias de criação, o centroavante também ficou isolado e em algumas jogadas teve que sair da área.

Sem pontuar na Segundona, o CRB fecha a rodada na 18ª posição. O próximo compromisso do Galo na Série B será contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 19h, no Estádio Bento Freitas. Antes, o time enfrenta o Juazeirense, terça-feira, pela Pré-Copa do Nordeste. A partida ser às 21h30, na casa do adversário.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Jonathan Campos