Agente de Willian se comove com campanha do Penedense por comida para base - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Agente de Willian se comove com campanha do Penedense por comida para base

Empresário Júnior Mendonça promete recursos para a alimentação dos jogadores


O empresário Junior Mendoza está investindo em Penedo. Responsável pelo projeto de iluminação do Estádio Alfredo Leahy, doado pelo humorista Carlinhos Maia, ele reforçou a ajuda ao Penedense. Até dezembro, Junior doará R$ 21 mil para a alimentação da base.

O empresário dos atacantes Willian e Douglas Costa se comoveu com a campanha do clube por alimentos para a base e resolveu reforçar o caixa.

O sub-20 do Penedense agora disputa o Campeonato Alagoano. No Grupo B da competição, os garotos treinam intensamente e, apesar das dificuldades, estão satisfeitos pelo desempenho apresentado.

Ficou acertada entre Mendonza e a diretoria do Penedense outra parceria. O empresário se comprometeu de ir pessoalmente aos treinos da base, no Estádio Alfredo Leahy, para observar garotos com potencial. A ideia é levar os destaques para peneiras na Europa.

Os jogadores da base poderão ter oportunidade dentro e fora do país. Penedo revelou o atacante Marinho, além dos zagueiros Ewerton Almeida (Nürnberg-ALE) e Deleu (Chojniczanka Chojnice-POL), e Mendonza espera achar novos jogadores.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
fotos reprodução do instagram e ascom - Penedense