ASA bate o Vitória-PE e mantém a 2ª colocação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA bate o Vitória-PE e mantém a 2ª colocação

Alvinegro chega a dez pontos no Grupo A7 da Série D. Time pernambucano ainda não pontuou

O ASA bateu o Vitória das Tabocas por 3 a 1 e encaminhou a classificação para o mata-mata da Série D. Neste domingo, Thauan (duas vezes) e Alef Manga marcaram na Arena de Pernambuco e ajudaram o Alvinegro a subir na classificação. Diego Vitor descontou. O ASA chegou a 10 pontos no Grupo A7 e segue na vice-liderança. O Vitória é o lanterna da chave, sem pontuar.

O ASA tem 10 pontos, na segunda colocação do Grupo A7. Enfrenta o líder Jacuipense na última rodada da fase de grupos. O jogo será em Arapiraca, às 18h, no próximo domingo. O Vitória das Tabocas encerra sua participação contra o Campinense, fora de casa. O jogo é no mesmo dia e horário.

Um primeiro tempo em que só o time de Arapiraca jogou, até pelo objetivo das equipes na competição. O ASA foi para cima desde os minutos iniciais e, aos 20', Thauan abriu o placar: Júnior cobrou falta na área e o centroavante mandou para o fundo da rede. Em mais uma jogada do camisa 10, Júnior, o Alvinegro ampliou o marcador. O meia fintou o defensor do Vitória-PE e entregou para Alef Manga desencantar pelo time arapiraquense.

O ASA não mudou a postura para o início da etapa final. Pressionou o Vitória e criou as principais chances de gol. Porém, o time pernambucano conseguiu dimunuir o placar. Diego Vitor entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Salazar, do ASA. O próprio atacante foi para a cobrança e marcou, aos 24 minutos. A partir daí, o time da casa começou a pressionar o Alvinegro, que tentava explorar os contra-ataques. Aos 41 minutos, Thauan ampliou o placar para o ASA. Foi o segundo gol dele na partida. O camisa 9 é o artilheiro da equipe alagoana na Série D, com quatro gols marcados.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto divulgação internet