Atacante Thauam do ASA já marcou 13 vezes na Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Atacante Thauam do ASA já marcou 13 vezes na Série D

Até o momento o jogador marcou 13 gols na temporada

Além do estigma de goleador, Thauan apresenta características que são importantes para o técnico Nedo Xavier. 

Natural de São José do Rio Preto, no interior paulista e com passagem no Olímpia, o atacante Thauan, 28 anos, se tornou a principal referência do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D e carrega a marca de artilheiro do clube na competição.

Até o momento o jogador marcou 13 gols na temporada, sendo oito gols e três assistências com a camisa do Olímpia, quando disputou o Campeonato Paulista da Série A-3.  No ASA, em seis partidas já marcou cinco vezes, mostrando o seu ‘faro de gol’. No último jogo da fase de classificação contra o Jacuipense, quando o Alvinegro venceu por 1 a 0, o atacante não teve dificuldade para atuar fazendo papel de extremo, ou seja, pelos lados do campo, em virtude do técnico ter sacado alguns jogadores. Na ocasião ele ainda foi o autor do gol da vitória.

Thauan tem contrato com o ASA até o final da Série D e está entre os cinco artilheiros da competição. Em virtude das suas atuações e os gols que vem marcado na temporada, o jogador já começou a ser monitorado por algumas equipes ao ponto do seu representante ser procurado por um clube, mas o contato não evoluiu, pois a sequência do trabalho no alvinegro foi colocada como prioridade no momento.

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com topesporte
foto Ascom-ASA