Coruripe empata com o Salgueiro e conquista o primeiro ponto na Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe empata com o Salgueiro e conquista o primeiro ponto na Série D

O próximo e último compromisso do Hulk será contra o Sergipe em Aracaju

O Coruripe fez o seu penúltimo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. Empatou pela primeira vez na competição deste ano e conquistou o primeiro ponto no Grupo A-8. Na noite deste sábado 1º de junho, o Hulk Alagoano empatou com o Salgueiro sem abertura de contagem, no estádio Gerson Amaral. 

Primeiro tempo

O início do jogo foi de muita movimentação das duas equipes, mas sem jogadas de perigo para os dois lados. Só aos 9 minutos o Coruripe conseguiu o seu primeiro escanteio, mas a cobrança não deu em nada. Por contusão o Salgueiro trocou o zagueiro Jamerson por Igor João. Aos 15 minutos o Salgueiro teve uma falta na frente da área que Luan cobrou muito alta sobre a meta de Ferreira.  Palhinha responde com um chute por cima, este com perigo. O jogo continuava disputado no meio campo quando aos 37 minutos Thomas Anderson invadiu a área e chutou forte, o goleiro Ferreira deu rebote e Renato acertou uma bomba que passou perto do poste direito. Já nos acréscimos Guilherme cobra falta e obriga Ferreira a mais uma grande defesa. Final do primeiro tempo 0 x 0.

Segundo tempo 

Para o início do segundo tempo os técnicos não mexeram nas equipes no intervalo.  O Coruripe que buscava a primeira vitória já voltou atacando com Palhinha pela direita. Também pela direita Lázaro e Filipe André tentaram cruzamentos, mas César pegou com tranquilidade. Aos 15 minutos Juliano desfere um chute muito forte de fora da área e assusta César. Só aos 22 minutos João Paulo que entrou no lugar de Tarcísio, entrou na área pela direita e tocou para o gol a bola já havia passado por Ferreira, mas o zagueiro Moisés Potiguar tirou a bola que seria o gol do Carcará do Sertão. O Hulk voltou a atacar agora com João Grilo que chutou forte obrigando César a dar rebote que a zaga cortou e em outra jogada o mesmo João Grilo chutou rasteiro de fora da área e obrigou César a tirar com a ponta dos dedos cedendo escanteio. Apesar de ter sido um jogo muito movimentado o empate sem gols persistiu até o último apito. Final Coruripe 0 x 0 Salgueiro. 

Times:
Coruripe: Ferreira; Lázaro, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivensa; Víctor Sergipano, André Nunes(Valdir),  João Grilo e Palhinha;  Filipe André(André) e Juliano(Josy)
Técnico: Joécio Barbosa

Salgueiro: César Tanaka; Guilherme, Ranieri, Jamerson(Igor João) e Léo Carioca; Bruno Sena, Mardley, Renato(Escuro) e Tarcísio(João Paulo); Thomas Anderson e Willian Anicete
Técnico: Daniel Neri 

Arbitragem:
Árbitro: - José Wellington Bandeira – CBF/ES
Aux. 1 ––  Ramires Santos Candido - CBF/ES
Aux. 2 –– Paulo Peterson Rangel Casanova - CBF/ES
4º Arb. – José Ricardo Vasconcellos Laranjeira - CBF/AL

Reapresentação 

O Coruripe se reapresenta na tarde de segunda-feira 3, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela sexta e última rodada, será no próximo domingo 9, às 16h, na Arena Batistão, contra o Sergipe, na capital Aracaju.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Agapito Santana