Coruripe vence o Sergipe por na despedida da temporada 2019, na Arena Batistão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe vence o Sergipe por na despedida da temporada 2019, na Arena Batistão

As atividades do futebol do Coruripe continuam na equipe praiana com a disputa do Campeonato Alagoano Sub-20

O Coruripe fez o seu derradeiro jogo da Série D 2019 ontem sábado 08, e conquistou a sua primeira e única vitória na competição nacional deste ano. O Hulk Alagoano venceu o Sergipe pelo placar de 1 a 0, com gol de Islan, aos 38 minutos do segundo tempo, na Arena governador Lourival Batista, o Batistão. 

Um jogo muito fraco tecnicamente. O Sergipe tinha a maior posse de bola, mas quem teve as melhores chances foram do Coruripe e todas com o atacante Filipe André que aos 9 minutos invadiu a área e cara a cara com o goleiro chutou forte e Diogo fez uma grande defesa. O técnico Joécio Barbosa foi obrigado a tirar João Grilo, que se contundiu, aos 28 minutos, e colocar o atacante André. Aos 42 minutos Filipe André pegou uma sobra de bola, em falha da zaga sergipana, e chutou de dentro da área a bola raspou o poste direito e aos 44 minutos Filipe André fica cara a cara com Diogo, desta vez a bola explodiu no peitoral do goleiro e foi para escanteio. Rigorosamente o Sergipe não teve nenhuma chance de gol fazendo do goleiro Ferreira um mero espectador da partida. Final do primeiro tempo 0 x 0.

Para o início do segundo tempo o técnico Betinho do Sergipe fez uma alteração, tirou Digão e botou Polinho. O Coruripe que buscava a primeira vitória já voltou atacando com Jackson Olivença que cruzou da esquerda para o peixinho de André que assustou o goleiro Diogo. Aos 5 minutos Álvaro chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão de Ferreira. Aos 20 minutos Filipe André lança André que sozinho na pequena área chuta a bola por cima. Palhinha cobra falta aos 21 minutos na cabeça de Jackson Olivença, o goleiro Diogo sai mau e trombou em Jackson, a bola entrou e a árbitra anula de forma equivocada o que seria o primeiro gol do Coruripe. Aos 38 minutos Lázaro sofre uma falta próximo a linha de grande área, Palhinha cobra na cabeça do zagueiro Islan que marca o gol da vitória do Hulk Praiano. Daí para frente foi só segurar o resultado que garantiu a primeira e única vitória do Coruripe na Série D 2019. Final do jogo Sergipe 0 x 1 Coruripe.

Times:

Sergipe: Diogo; Jorge, João Pedro, Marcelo e Matheus(Gaspar); Álvaro, Gabriel Carioca, Digão(Polinho) e Kiko Alagoano; Etinho Cléber(Weverton)
Técnico: Betinho

Coruripe: Ferreira; Lázaro, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivensa; Víctor Sergipano, André Nunes, João Grilo(André) e Palhinha;  Filipe André(Ivan) e Juliano(Valdir)
Técnico: Joécio Barbosa

Arbitragem:
Árbitro: - Charly Wendy Straub Deretti – CBF/SC
Aux. 1 – Eli Alves Sviderski - CBF/SC
Aux. 2 –– Gianlucca Perrone de Vasconcellos - CBF/SC
4º Arb. – Marcel Phillipe Santos Martins - CBF/SE

Despedidas 

Com o encerramento das atividades para o futebol profissional nesta temporada comissão técnica e jogadores do Coruripe se despedem do clube. 

Futebol de Base

As atenções do futebol passam exclusivamente para a categoria Sub-20 que já estreia neste domingo 9, na cidade de Pão de Açúcar, onde enfrenta o Jaciobá, às 15h, no estádio Elísio Maia.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Estadio o Batstão - Agapito Santana