CRB encerra primeira semana da intertemporada com ênfase na parte física - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB encerra primeira semana da intertemporada com ênfase na parte física

Elenco regatiano folga neste domingo e retorna às atividades na tarde dessa segunda 24


O CRB encerrou a primeira semana de trabalhos da intertemporada nesse sábado à tarde. O domingo será de descanso para os jogadores. As primeiras atividades durante a paralisação do Brasileiro por conta da Copa América deram ênfase à parte física.

O momento é de recondicionar os atletas regatianos. Neste domingo, o elenco ganha um descanso recuperativo e volta a trabalhar na segunda-feira à tarde.

Em paralelo aos trabalhos físicos, o técnico Marcelo Chamusca comandou treinamentos com bola. Corrigir os erros cometidos no começo da Segundona é o principal objetivo da comissão técnica neste momento de parada.

Enquanto os jogadores trabalham no Ninho do Galo, a diretoria regatiana volta as atenções para duas frentes: a primeira é a busca por reforços e a segunda encontrar adversário para disputar jogo-treino durante a intertemporada.

Quanto aos reforços, o vice de futebol do clube, Thiago Paes, disse que dois goleiros foram oferecidos ao CRB: Lucas Frigeri [do Avaí] e Bruno Grassi [do Criciúma].

O CRB volta a campo somente no dia 12 de julho, às 19h15, quando recebe o Guarani, no Estádio Rei Pelé. Com 10 pontos, o Galo é o 11º colocado da Segundona, a cinco pontos do G-4.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Denison Roma