CRB erra muito no segundo tempo, sofre três gols e perde em casa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB erra muito no segundo tempo, sofre três gols e perde em casa

Sistema defensivo do Galo falha no Rei Pelé, e time perde para o América-MG por 3 a 1


O CRB sofreu com o sistema defensivo na noite deste sábado. Estava tudo bem, jogo controlado, até que o América-MG descobriu brechas na marcação regatiana. E aproveitou.

Pelo meio, pelos lados, por cima... Até o goleiro Edson Mardden, que vinha fazendo boas apresentações, não foi bem na derrota por 3 a 1 para o time mineiro, no Rei Pelé. Em quatro jogos em casa nesta Série B, esta foi a segunda derrota do Galo. O time também venceu uma e empatou outra.

No primeiro gol do adversário, Rafael Bilu infiltrou no meio da defesa regatiana, que demorou muito para reagir. Mardden saiu do gol e viu o atacante dar um toque por cima.

Quando o CRB empatou, aos 24, se desorganizou no momento de uma falta, pela esquerda, e tomou um gol de Leandro Silva, de cabeça, na pequena área. Ele ganhou de Daniel Borges e se antecipou também a Mardden, que não saiu do gol.

O zagueiro Edson Henrique também estava numa noite infeliz. Ele errou algumas vezes na saída de bola. Numa delas, falhou no domínio e Neto Berola avançou livre. Quase ampliou para o América.

Aos 30 minutos, o volante Mateus Silva recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Abriu ainda mais a marcação do CRB. Aos 36, num contra-ataque, Jonatas Belusso recebeu livre na direita, Mardden demorou para sair, e o atacante do América tocou por cima: 3 a 1.

Com dez pontos, o CRB está na sétima colocação na Série B. Terça-feira, o time alagoano encara o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, e tenta voltar a encostar no G-4.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz