CSA x Flamengo: confronto da 9ª rodada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Flamengo: confronto da 9ª rodada

Veja escalações, desfalques e arbitragem para o duelo de hoje quarta 12, em Brasília


Na última rodada antes da parada da Copa América, CSA e Flamengo se enfrentam hoje, quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha. Mandante, a equipe alagoana vendeu o mando da partida, que será realizada em Brasília. O Rubro-Negro, quinto colocado com 14 pontos, tenta diminuir a distância para os líderes.

O CSA, inspirado pelo fato de ter sido o único a tirar ponto do Palmeiras, busca uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. A última vez que os clubes se enfrentaram no Brasileiro foi há 44 anos, com vitória rubro-negra por 3 a 1, no Maracanã. No histórico geral, são apenas três confrontos, com duas vitórias do Fla e um empate.


CSA - Técnico: Marcelo Cabo
O time tem três baixas importantes: Luciano Castán, Naldo e Matheus Sávio. A tendência é de que Leandro Souza, Dawhan e Nilton ganhem chance entre os titulares para enfrentar o Flamengo.

Quem está fora: Matheus Sávio (cláusula no contrato), Luciano Castán (suspenso), Naldo (suspenso), Manga Escobar (transição), Cajuru (joelho), Amaral (joelho), Ronaldo Alves (joelho).

Pendurados: Nilton, Jordi e Apodi.

Flamengo - técnico Marcelo Salles
A equipe rubro-negra terá quatro mudanças em relação ao último jogo, já que Diego Alves, Pará, Léo Duarte e Diego foram vetados pelos médicos e Pará está suspenso. César, Rodinei, Thuler e Vitinho são os favoritos para entrar na equipe. Será a última partida do interino no comando do time, que após a Copa América terá o português Jorge Jesus à frente.

Quem está fora: Arrascaeta, Cuéllar e Trauco (convocados para a Copa América); Pará (suspenso). Diego Alves (edema na coxa esquerda), Diego (edema na panturrilha direita) e Léo Duarte (dores no tornozelo direito).

Pendurados: Bruno Henrique, Ronaldo e Léo Duarte.

Douglas Marques das Flores é o árbitro, com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

atualizado por www.programashowdebola.com.br