Diretoria do CSA banca a permanência de Cabo e dá opções ofensivas ao técnico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretoria do CSA banca a permanência de Cabo e dá opções ofensivas ao técnico

Presidente do clube, Rafael Tenório diz que não cogita a saída do treinador: "Ele continua"


O CSA entrou na parada da Copa América na zona de rebaixamento do Brasileiro. Em nove jogos, conquistou seis pontos e está na penúltima colocação da Série A. Parte da torcida questiona o trabalho do técnico Marcelo Cabo, pressiona nas redes sociais, mas a diretoria avisa que está fechada com o treinador. 

Cabo foi um dos responsáveis pelo acesso do time à Série A, chegou a descartar propostas para sair do clube e tem força no Mutange. Tanto que embarcou para o Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Flamengo, ao lado dos dirigentes Raimundo Tavares e Fabiano Melo. Após a derrota por 2 a 0, em Brasília, ele ganhou também apoio do presidente Rafael Tenório.

Cabo chegou ao CSA em fevereiro do ano passado. Conquistou o bicampeonato alagoano e o acesso para a Série A, sendo vice-campeão da Série B. Até agora, ele tem 79 partidas oficiais pelo clube e 31 vitórias.

Com a parada da Copa América, o CSA só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 14 de julho, às 16h, em São Paulo. Vai enfrentar o Corinthians em Itaquera.

O elenco ganhou folga e volta a treinar no CT do Mutange na próxima quinta, às 15h30. Cabo foi visitar a família no Rio de Janeiro e não desembarcou com a delegação do CSA em Alagoas na última quinta.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Douglas França