Sem Willians Santana, CRB recomeça a treinar depois de período de folga - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sem Willians Santana, CRB recomeça a treinar depois de período de folga

Contratado no último sábado, atacante não foi apresentado nesta terça


O CRB se reapresentou na tarde desta terça-feira e retomou o trabalho para sequência do Brasileiro. Após uma semana de descanso, os jogadores regatianos estão de volta às atividades. Por causa da Copa América, o time só volta a jogar pela Série B no dia 12 de julho, às 19h15, contra o Guarani.

Quem não apareceu foi o atacante Willians Santana. Contratado no último sábado, ele seria apresentado nesta terça, mas precisou resolver problemas particulares em Aracaju. O jogador deve ser apresentado nesta quarta-feira, quando volta a Alagoas.

Antes do treino, o técnico Marcelo Chamusca reuniu o elenco e bateu um papo com o grupo. Não treinaram o volante Patrick e o meia Felipe Menezes, que estão em recuperação no departamento médico. Em fase de transição, o volante Claudinei e o atacante Hugo Sanches trabalharam separado, dando voltas no gramado.

O volante Lucas Siqueira, que passou por cirurgia no joelho, está de volta às atividades. Treinou normalmente com os companheiros. Quem também trabalha com o grupo é o lateral-direito Israel, ex-Botafogo-PB, recém-contratado pelo CRB.

A diretoria regatiana trabalha com a possibilidade de realizar, pelo menos, um jogo-treino nessa fase de intertemporada.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Denison Roma