Técnico do ASA começa a pensar no substituto para Caio César - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do ASA começa a pensar no substituto para Caio César

Os volantes Natan e Paulinho aparecem como prioridades

O técnico Nedo Xavier começa a pensar no substituto do jogador Caio César. O jogador terá que cumprir suspensão automática no próximo sábado (22), contra o Itabaiana em virtude da expulsão no primeiro jogo do mata-mata da Série D.

Os volantes Natan e Paulinho aparecem como prioridades, mas durante os treinamentos de hoje e quinta-feira, o comandante técnico alvinegro vai observar quem se adaptará melhor taticamente e tecnicamente a equipe para ganhar a titularidade.

Para o segundo duelo, o treinador ainda terá o retorno do atacante e artilheiro do ASA na competição, o atacante Thauan, que ficou fora do primeiro jogo devido a uma virose e por ter ingerido medicamento sem prescrição médica passa a ser uma das armas alvinegras para este confronto contra o Itabaiana.

Hoje quinta-feira 20, o elenco treina no horário da tarde, no Coaracy Fonseca e na sexta-feira de manhã, a delegação segue viagem para Aracaju. Após o almoço, por volta das 15h30, realiza um treinamento no Estádio João Hora, de propriedade do Sergipe. Em seguida, concentração total para o duelo contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   -  topesporte
foto Ascom -ASA