Zumbi E.C empata mas se mantém na 3ª colocação do sub 20 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi E.C empata mas se mantém na 3ª colocação do sub 20

Zumbi deixa escapar os 100% de aproveitamento

O inicio do jogo foi de boa movimentação do Zumbi, Nícolas aos 9min, teve uma chance de abrir o placar, um chute forte, de meia distância e a bola passou tirando tinta da trave. 

O Zumbi, não pareceu o mesmo que fez os jogos contra o CSA e CSE. E aos 21 min do 1º tempo, em um tiro de meta mal cobrado pelo goleiro Weliton, que foi para lateral, o Stª Rita cobrou e numa falha da defesa o atacante Ryan camisa 11, tocou no lado esquerdo do Weliton, que nada pode fazer e abriu o placar para o Stª Rita.

No inicio do 2º tempo logo aos 7min, o zagueiro Bolacha, recebe uma bola na entrada da intermediaria e chute de sem chances para o goleiro Pedro Lucas do Stª Rita, empatando assim o jogo em 1 x 1. 

O treinador Alessandro do Zumbi mexeu no time para tentar obter à vitória, e aos 09 min tirou saiu o Junior para entrada de Timbó. Depois tirou Nícolas entrou Renildo e sua ultima substituição foi aos 19 min tirando Marquinho e entrando Dudu, mais nada mudou e terminou com o empata Zumbi 1 x 1 St Rita.

O Stª Rita fez o seu primeiro ponto no Campeonato Alagoano sub20 empatou pela primeira vez na competição com o Zumbi, 3º colocado do grupo A . Na tarde desta quarta 26, no estádio Edvaldo Ribeiro em Roteiro.

O Jogo foi comandado pelo Arbitro Márcio Silva, auxiliado por Francisco e Geonio Santos

Times:
Stª Rita 
Pedro Lucas, Jardson, Allan David, Rodolfo e Luan Silva, Bruno, Elifelete, Alex e caio, Cleverton e Ryan. Tec.: Thiago Brum
Zumbi
Weliton, China, Diogo, Bolacha e Nandinho, Wagner, Maceil, Marquinho depois Dudu, Junior depois Timbó, Nícolas depois Renildo e Uanderson. Tec.: Alessandro 

Por www.programashowdebola.com.br
foto Jhoy Carlos