Alyson Dantas não é mais técnico do time sub-20 do ASA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Alyson Dantas não é mais técnico do time sub-20 do ASA

O treinador atuou em quatro jogos, sendo três derrotas e um empate.

Após reunião com a diretoria do ASA, o técnico do sub-2-, Alyson Dantas entrou em acordo com o clube e deixa o comando da equipe.

No comando da equipe durante o Campeonato Alagoano da categoria, o treinador atuou em quatro jogos, sendo três derrotas e um empate.

Para substituir o comandante técnico, a diretoria alvinegro encontrou uma solução caseira. Trata-se do preparador físico Emanuel Cerqueira, que já acumula no clube as funções coordenador das categorias de base e gerente administrativo do Clube.

Contestado por inúmeros torcedores, Emanuel Cerqueira tem a missão de tirar o time da 7ª posição e levar a classificação. O alvinegro soma apenas um pontos, tem um déficit de cinco gols e aproveitamento de 8%.

O ASA terá como próximo adversário o CSA na capital alagoana. A partida estava marcada para acontecer nesse sábado (29), mas devido às chuvas o jogo foi cancelado. a Federação Alagoana de Futebol (FAF) deve informar ainda hoje segunda-feira, a nova data da partida válida pela 5ª rodada do Estadual.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com topesporte
foto ascom-ASA