Após derrota para o Athletico, Argel diz quem pode fazer papel de meia no CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após derrota para o Athletico, Argel diz quem pode fazer papel de meia no CSA

Treinador citou jogadores que podem atuar na criação e também falou sobre a necessidade de um atacante de velocidade


O técnico Argel Fucks tentou explicar a fraca atuação do CSA na derrota para o Athletico-PR por 4 a 0, nesse sábado, no Rei Pelé. Após a partida, o treinador falou sobre o setor de criação da equipe e até lançou nomes que podem ser utilizados na posição. Além disso, ele revelou que busca uma peça para o ataque. 

Sexta-feira, o atacante Bernardo, ex-Vasco, entrou no radar do CSA.

Argel comentou ainda sobre os desfalques e disse que terá muito trabalho para acertar a equipe durante o Brasileiro.

- Eu estou há 15 dias aqui, conhecemos a competição, sabemos a dificuldade que é, temos jogadores chegando, precisamos melhorar a nossa qualidade. Sabemos que vamos lutar contra o rebaixamento até a última rodada e, quando chegar lá na 37ª, 38ª rodada, teremos que estar fora da zona de rebaixamento. Agora, o quanto antes, precisamos buscar uma solução. E isso não é do dia para a noite, não é em 15 dias que você resolve todos os problemas.... Perdemos o Castán, machucado, o Nilton, com terceiro cartão amarelo, o Celsinho, machucado, e nós temos que conviver com esses problemas do dia a dia.

O próximo jogo do CSA no Brasileiro será contra o Grêmio, dia 29, às 20h, no Rei Pelé. Com seis pontos, o time é o penúltimo colocado.

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma