Botafogo-SP x CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Botafogo-SP x CRB

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do jogo desta sexta, em Ribeirão Preto


Na "montanha-russa" que é a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, Botafogo-SP e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 12ª rodada, podendo alçar ou cair muitas posições. 

Os dois times vêm de duas boas vitórias, o Pantera impôs a primeira derrota do ano ao Atlético-GO dentro do Antônio Accioly, por 2 a 1, de virada, e voltou ao G-4: é o terceiro colocado, com 20 pontos. Quatro a mais do que o time alagoano, que bateu o Criciúma-SC em casa por 2 a 0 na rodada anterior e é o décimo. Vencer mantém as equipes em ascensão, um empate pode representar queda de algumas posições na tabela. É promessa de jogão em Ribeirão Preto.

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

Botafogo – técnico: Roberto Cavalo

Depois de duas mudanças radicais em dois jogos seguidos, o técnico Roberto Cavalo deve alcançar alguma estabilidade na escalação contra o CRB. Mesmo assim, novas mudanças se apresentam ao treinador: o meia Murilo, após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, volta ao time. Pablo deve sair e o atleta deve formar dupla na criação ao lado de Nadson.

Na lateral direita, Lucas pode voltar ao time na vaga de Lucas Mendes, que fez um bom primeiro tempo contra o Dragão e deu assistência para o primeiro gol, mas nos treinos Cavalo sinalizou uma possível alteração técnica. O atacante Henan, que fez os dois tentos da virada, deve ser mantido e Rafael Costa fica como opção no banco de reservas.

Quem está fora: Júlio César e Wellington Bruno (departamento médico).
Pendurados: Pará, Lucas, Naylhor, Meritão, Marlon Freitas, Erick Luís e Rafael Costa.

CRB - técnico: Marcelo Chamusca

O treinador estuda mandar a campo uma formação mais defensiva, até para segurar o Botafogo, com três volantes. Claudinei, Dirceu Lucas e Ferrugem podem começar jogando. O zagueiro Wellington Carvalho sente dores musculares e pode ser substituído por Ewerton Páscoa.

Meia-atacante, Willians Santana também pode ser poupado, e Hugo Sanches tem chance de entrar no meio-campo. O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão e volta à equipe.

Quem está fora: Felipe Menezes (joelho)
Pendurados: Edson Mardden e Wellington Carvalho

Lucas Paulo Torezin apita o jogo. Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva serão os auxiliares. O trio é do Paraná.

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aílton Cruz